Seminário da CNM aborda importância de adesão aos consórcios e às permissões; inscrições abertas

03 de novembro de 2017

Flyer Seminario 2 1 1 1A Confederação Nacional de Municípios (CNM) vai apresentar neste mês as ferramentas de gestão que surgiram nos últimos anos e podem contribuir para o fortalecimento da administração municipal. A entidade promove nos dias 23 e 24 de novembro, em Brasília, o Seminário de Consórcios e Permissões. As inscrições para participar do evento estão abertas.

Os participantes do seminário irão conferir diversas alternativas que contribuem para a modernização da gestão municipal. Nesse sentido, a formação de consórcios públicos, o uso de parcerias público privadas (PPPs) e de sistemas integrados de gestão, como por exemplo, o Urbem, serão alguns dos temas abordados no evento. Os Programas Municipais de Alienação (PMA) e de investimentos (PMI) além de outras alternativas também poderão ser conhecidos pelos participantes durante o seminário na sede da CNM.

Todas essas ferramentas podem ser utilizadas pelos Municípios e serão apresentadas em painéis ministrados por especialistas em cada segmento. Na oportunidade, os palestrantes irão detalhar as vantagens e como elas podem ser implementadas nas cidades brasileiras. Podem participar do evento prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, técnicos do Executivo e do Legislativo federal, estadual e municipal além de outros agentes municipais. Clique aqui para fazer a inscrição e conferir a programação preliminar 

 

 

Voltar